As aventuras de Susanix

quarta-feira, setembro 21, 2005

at the moment...

Aqui fica um resume rapido do que estou a viver neste momento...

Tou a pagar net a 4euros por hora, por isso sera um resume resumido...
Ja tenho casa (linda, fantastica, fabulosa, cara...) mas so posso mudar sabado, pelo que estou a viver entretanto num mosteiro FANTASTICO!!! Completamente isolado do mundo, recheado de pessoas de todo o mundo, literalmente! lol

Ja sou oficialmente uma estudante da KUL e ja sou belga e tudo, uma vez que tenho um tlm belga (+320497217782). A comida daqui ainda n tive tempo de provar...

Aconselho todos a tentarem fazer erasmus pq apesar de todos os problemas, complicacoes, dores nos pes e mal entendidos, ha todo um mundo a espera de ser descoberto... Assim que tiver a minha net prometo mostrar fotos da cidade e escrever coisas de jeito... entretanto, vao dizendo qq coisa, n se esquecam de mim pq en n me esqueco de vcs...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home