As aventuras de Susanix

domingo, outubro 09, 2005

Ik ben Susana

Depois de muitas reclamações acerca das actualizações (ou falta delas) cá vai um petit testamento para calar as más linguas...

Estes últimos dias têm sido de loucos!!! Conheci duas gajas do norte, mais malukas que eu (eu sei que parece impossivel masacreditem em mim!!), ou seja, TOU EM CASA!!!

Já vieram cá a casa 3 homens por causa da internet, 1 homem por causa da tv cabo e ainda outro por causa do aquecimento central... pena eu não ter gás cá em casa para o homem do gás me vir tocar à campainha...

Já tive as primeiras aulas de dutch. Estranhamente o alfabeto é muito parecido. É engraçado como é que com as mesmas letras que têm exactamente os mesmos sons eles conseguem falar quase chinês!!!!

Ik ben Susana, en jij? (chinês certo?)

Quanto ao trabalho.. não sei como é que eu faço mas escolho sempre áreas em que é preciso trabalhar com coisas minúsculas, é de partir a rir!!! E dps, como estou a trabalhar com lípidos não posso tocar em nada!!! "do not touch!!!" Vocês conseguem imaginar a je, a trabalhar com cenas na ordem dos nanometros, sem poder tocar? é uma desgraça, acreditem! E para somar à desgraça o meu lab fica ao lado dos labs de quimica organica... é que é uma sina a minha hã...
Uma coisa tem de ser dita, são todos muito simpáticos. A minha chefinha é ruiva,de cabelo curtinho e chama-se wendy. Até o nome é querido!

Que mais... As histórias para contar já são mais que muitas mas é muito mais giro contar daqui a uns tempos cara a cara por isso, fico-me por aqui nas actualizações.

As fotos da universidade chegarão qd eu me der ao trabalho de levar a máquina :p