As aventuras de Susanix

quinta-feira, outubro 12, 2006

The oficial end

Este post está pensado há algum tempo mas só agora tenho a fotografia certa para o ilustrar.

Aos que estiveram lá. Aos que não estiveram e gostariam de estar.
A todos, obrigada.


Em portugues e em ingles para que toda a gente entenda aqui ficam os agradecimentos do meu relatório de estágio.

Começarei por agradecer ao Prof. Johan Hofkens pela sua prontidão em me aceitar no laboratório e por me considerar parte do grupo desde o primeiro momento.
De todas as pessoas do laboratório devo um agradecimento especial à Anca, ao Peter e ao Hiroshi, por transformarem o dia-a-dia em algo mais que trabalho; e claro à Ania por partilhar as histórias, os risos e o quadro.
Um obrigada muito muito muito especial à minha “chefinha”, minha colega e acima de tudo minha amiga. Nunca esquecerei os seus ensinamentos, suporte e compreensão.
Por partilharem comigo a aventura de ser Erasmus, o significado de se ser Português e por tudo o demais, um muito obrigada à Alexandra e à Andreia. Mais que duas “gandas malukas” são agora duas grandes amigas.
A todas simpáticas e diferentes pessoas que conheci em Leuven, obrigada por este ano inesquecível. Vocês mudaram o meu modo de conpreender o mundo. Obrigada pelos sorrisos, aventuras e partilha.
Por estar sempre presente, por mudar a minha vida, por partilhar os sorrisos e as lágrimas, pela sua dedicação, carinho e amor, o minimo que posso dizer é: obrigada doce Martin.
Finalmente tenho de dizer um “obrigada” especial à minha família e amigos. À malta fixe, obrigada por não me permitirem esquecer o quão bom é ter amigos e por me ajudarem a manter jovem. Às pessoas que conheci em Lisboa, obrigada por me ensinarem que os amigos nunca são demais e por acreditarem em mim. Aos meus pais obrigada por tudo o que me ensinaram e por entenderem esta aventura maluca. Ao meu irmão, o meu maniquito querido, obrigada pela amizade e suporte incondicional.


I will start by saying thanks to Prof. Johan Hofkens for his promptness in accepting me in the lab and for treating as part of the group since the first moment.
To all the people of the lab I own a special thanks to Anca, Peter and Hiroshi for transforming the daily work in more than work; and of course to Ania, for sharing the stories, the laughs and the black board.
A very very very special thanks to Wendy, my “boss”, my daily co-worker and above all my friend. I will never forget her teaching, support and understanding.
For sharing with me the adventure of being an Erasmus, the meaning of being Portuguese and for all the rest, a thank you very much to Alexandra and Andreia. More than two “big crazy girls” they are now two big friends.
To all the nice and different people that I met on Leuven, thanks for this unforgettable year. You change my way of understanding the world. Thanks for the smiles, the adventures and the sharing.
For being always there for me, for changing my life, for sharing the smiles and the tears, for his dedication, warmth and love, the least I can say is: thank you sweet Martin.
Finally I have to say a special “thank you” to my family and friends. To the “malta fixe”, thanks for not allow me to forget how good it feels to have friends and help me keep young. To the people I met in Lisbon, thanks for teaching me that friends are never too much and for believe in me. To my parents, thanks for all that you have teach me and for understanding this crazy adventure. To my brother, my “maniquito querido”, thanks for his friendship and unconditional support.

3 Comments:

  • Como tu própria mo disseste ser portuguesa na "estranja" é ser mais portuguesa ...
    Agradecer ... entre amigos não existe tal palavra ... dizemos apenas "fico feliz por partilhar contigo este ou aquele momento" ... Espero poder um dia escrever as nossas estórias passadas em terras belgas ...
    Até já ... tudo começou ai ... mas não acabará ...
    See you ..

    By Blogger Alexandra, at 1:58 da tarde  

  • Estou tão bonito na foto, foda-se! LOL

    By Blogger Renato, at 6:29 da tarde  

  • Credo, filha, depois de ler o discurso até fico a pensar que vais morrer. Pareces a Maria Antonieta minutos antes de lhe cortarem a cabeça, mau grado o despropósito da comparação, visto que, cabeça, é coisa pela qual eu nunca tenha dado que tivesses.

    Vá, pronto, uma parte da vida já está. Que a maior parte dela e, já agora, aquela ainda melhor, ainda esteja por vir, é, minha rica filha, o que eu mais te desejo. Com cabeça ou sem cabeça.

    JR

    By Anonymous Anónimo, at 3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home