We are EVERYWHERE!!!!!
Depois de um longo periodo sem relatar nenhum precalço (esquecimento, puro esquecimento), aqui fica uma pequena estória.
Ainda faltava pintar no prédio as partes comuns, isto é, hall e escadas. Durante uns dois ou três dias andaram aqui uns tipos a por fita isoladora e papeis nas portas. Durante a pintura as portas estavam totalmente cobertas de papel, ou seja, não podíamos sair de casa. Tudo bem. Passado umas horas o moço toca à campanhia. Eu abro, pergunto: English? Ou que ele responde: No. Sr Martin, depois de vestir umas calças que isto de abrir a porta em boxers nem na bélgica fica bem, pergunta: Nederlands? E o moço: No. Oh diabo, mas como vamos então comunicar? Então ele pergunta: Francê? Ao que nós respondemos: No. Pronto. A "conversa" ficou por indicar a porta, a tinta e levantar o polegar, ok? Ok!
Fechamos a porta e fomos para o sofá. Entretanto, lá fora, o telemóvel do moço toca, ele atende e começa a falar... A falar brasileiro!!!! Eu de imediato me levantei, abri a porta: Oh rapaz, podias ter dito, eu sou portuguesa!
E pronto. Ali ficamos a trocar dois dedos de conversa.
E assim se conclui: "Português é que nem deus: 'tá em todo o lado!"
2 Comments:
e não é que é mesmo?' :)
lindo
tuga ou brasuca encontra-se sempre um :p
By
farfalla, at 10:16 da tarde
YESS!! I could understand everything!!! Maybe there is still hope for me!
By
Anónimo, at 7:17 da tarde
Enviar um comentário
<< Home