As aventuras de Susanix

domingo, agosto 05, 2007

We are EVERYWHERE!!!!!

Depois de um longo periodo sem relatar nenhum precalço (esquecimento, puro esquecimento), aqui fica uma pequena estória.

Ainda faltava pintar no prédio as partes comuns, isto é, hall e escadas. Durante uns dois ou três dias andaram aqui uns tipos a por fita isoladora e papeis nas portas. Durante a pintura as portas estavam totalmente cobertas de papel, ou seja, não podíamos sair de casa. Tudo bem. Passado umas horas o moço toca à campanhia. Eu abro, pergunto: English? Ou que ele responde: No. Sr Martin, depois de vestir umas calças que isto de abrir a porta em boxers nem na bélgica fica bem, pergunta: Nederlands? E o moço: No. Oh diabo, mas como vamos então comunicar? Então ele pergunta: Francê? Ao que nós respondemos: No. Pronto. A "conversa" ficou por indicar a porta, a tinta e levantar o polegar, ok? Ok!
Fechamos a porta e fomos para o sofá. Entretanto, lá fora, o telemóvel do moço toca, ele atende e começa a falar... A falar brasileiro!!!! Eu de imediato me levantei, abri a porta: Oh rapaz, podias ter dito, eu sou portuguesa!

E pronto. Ali ficamos a trocar dois dedos de conversa.
E assim se conclui: "Português é que nem deus: 'tá em todo o lado!"

2 Comments:

  • e não é que é mesmo?' :)

    lindo
    tuga ou brasuca encontra-se sempre um :p

    By Blogger farfalla, at 10:16 da tarde  

  • YESS!! I could understand everything!!! Maybe there is still hope for me!

    By Anonymous Anónimo, at 7:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home