As aventuras de Susanix

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

"Long time no see..."

Este post é para todos aqueles que se perguntam que raio ando eu fazer...

Muito bem, desde de Setembro que tenho uma companhia por casa. Nome: Caipirinha, Caipy para os amigos :)



A foto não mostra mas a bicha tem o olho azul :) Foi abandonada à porta da minha casa na santa terrinha e 5 dias depois estava num avião para a Bélgica. Devido ao seu limitado convivio com seres da mesma espécie julga-se pertencente à espécie canina. É uma expert em apanhar bolas. BUSCA! Preenche grande parte dos meus serões.

Outra causa das minha longa ausência pela blogosfera: o Natal! Prendas, viagens, uma correria... Excepto uns dias de sossego em torres, sem internet ;)


E pronto, assim se passam uns meses.

Para provar que continuo a ser portuguesa, aqui fica um testemunho das minhas incursões na culinária. Pasteis de nata inchados! lol

A todos um até breve :)

3 Comments:

  • Opa, a gata está muito grande! O_o

    ISto é o resultado de tanto leite ao chegarmos a casa! LOOL

    Opa, ela está muito mais cabeçuda do que antes, deve estar o dobro!

    Gosto tanto da Caipi (L)(L)

    By Blogger Renato, at 3:06 da manhã  

  • bom saber o q vc anda a fazer

    p.s: essa gata é maravilhosa!!!!!!!!!!!!!

    By Blogger farfalla, at 3:42 da manhã  

  • Está mesmo linda a gata!!!

    E apesar de inchados, esses pastéis de nata deixaram-me com vontade de os trincar!

    Vai dando novidades, moça!

    By Blogger Como Estás, at 11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home