As aventuras de Susanix

sexta-feira, novembro 25, 2005

It's snowing!!!

Estou em casa, no quentinho, depois de jantar, a beber um cup&cino e a olhar pela janela...
Depois de uma semana cheia de trabalho, trabalho esse que correu extremamente bem apesar de os resultados não serem óptimos, mas estamos a chegar lá, e só isso vale o esforço.. Com passeio marcado para amanhã e cinema para domingo, com sorrisos em caras conhecidas com um "hello" nos lábios, um até logo e um bom fim de semana... Com tudo isto e neve lá fora, com neve na minha varanda... Este é um daqueles momento que fica.

Não se pode ter tudo, mas o que tenho agora é suficiente para dizer isto:Estou feliz.

Estou feliz e queria partilhar com todos vocês.

2 Comments:

  • EEEEEEHHHHHHHHHH...... rochinha tudo bem? bolas já não te via há uns tempos... e continuo sem ver mas pronto. Então tudo bem contigo? Bem isso por aí anda animado... isso é motoristas de autocarro desorientados, é gajos a fazer bungee jump da janela da casa de cima com uma extensão amarela atada à cintura é velas a queimarem-te a tv.....ok isso por aí anda animado.
    Mas daquilo que li o que mais me interessou foi saber que tu tens msn, adiciona aí o meu contacto quando tiveres tempo. 1 abraço

    By Anonymous Anónimo, at 10:11 da tarde  

  • pois... eu sou bué esperto, disse tudo menos o e-mail. Então aqui vai: cobaia_jt@hotmail.com

    By Anonymous Anónimo, at 10:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home