As aventuras de Susanix

sexta-feira, novembro 04, 2005

This only happens to me...

Susana Rocha, autocarro, 9:30 da manhã.
1ª paragem, ok.
2ª paragem, ok.
Antes da terceira paragem omotorista vira-se e dizalgo em dutch... Eu lá pronuncio a minha célebre frase: English please? Oh... Do you know the way to the campus?
Depois do meu olhar aparvalhado (um motorista que não sabe o caminho? não... isto não me está a acontecer...) o senhor lá continua:I know the way tothe campus, i just don't know the way in the campus...
Ora, o campus é muito grande... eu achava que o senhor, qd não soubesse, me perguntava. E ele até se estava a safar bem... até à penúltima estação acertou. Eu até pensei que tinha percebido mal... Eis senão qd o senhor falha a
ultima curva! O que vale é que um rapaz que fala dutch lá lhe disse que ela estava engando. Ele ainda olha para mim por cima dos óculos como se eu fosse a culpada por ele ser ignorante!!! Enfim, lá penetramos no campus mais além do que era suposto...

Conclusão a retirar: nunca falar com o motorista!