As aventuras de Susanix

segunda-feira, outubro 31, 2005

me Tarzan, you Jane

Eu sei que todas as vidas são um milagre mas acreditem que acredito cada vez mais que eu estar viva é O milagre...

Eu gostava de, de qd em vez, assim raramente, ter uma semanita descansada, em que qd alguém me perguntasse: então, que se passou esta semana? eu pudesse responder, com toda a sinceridade do mundo, nada de especial... Mas eu e as coisas estranhas somos unha e carne...
Vou sair pra ir às compras. Abro a porta. Alguém me diz algo no msn. Deixo a porta aberta venho ver. Nada de especial. Como estou sempre atrasada, que é o mesmo que dizer que estou sempre com pressa, a correr fecho a porta e só dps, qd ia pra tirar a chave e meter no bolso é que reparo: chave, qual chave? Ah, sim, aquela que ficou por dentro!!!!!
No problem, tudo numa nice... Os tipos coca-cola light, perdão, os pedreiros, ai, os senhores que obram aqui no prédio, pior... Os moços que andam a fazer obras aqui no prédio (ufa) têm uma chave do meu ap'zito...
-Do you mind open my door?
-No problem...
(Pensava ele...)
-I think i left the key inside the locker of the door...
-Oh... That's a problem...
Ah pois é! Mal ele sabia o que estava para acontecer... Solução: chamar um serralheiro...
-Do you know anyone?
-Uhm... No, but wait a moment
Como a porta estava só no trinco, o moço foi buscar um arame para tentar abrir o dito trinci... Ela muito largo. Foi martelar (aqui já com a ajuda de um segundo senhor) para ver se achatava o ferrito. Nada. Bem, vou ter de dormir na rua hoje...
-Uhm... Wait...
Qd dou por ela estavam os 3 rapazes da vida airada cá do sítio na janela no apartamento ao lado do meu a medirem distância...
-You aren't thinking what i think you are thinking...?
Um piscar de olhos de um deles deu-me a resposta que eu não queria ouvir... Passados 5min estava um homem com uma extensão amarela atacada à cintura, pressa no apartamento em cima do meu, a passar da janela dos meus vizinhos para a minha.. Eu gostava de trer tirado uma foto mas a máquina estava no interior...
-Welcome!
Não é todos os dias que temos um tipo a abrir-nos a porta de casa... Por dentro!

Qual superhomem, qual tarzan, qual quê! Acreditem em mim: os heroís agora andam munidos de extensões amarelas e muitos tomates!!! (só por este último requesito é que eu própia não me salvei!)

1 Comments:

  • Só queria perguntar uma coisinha para ver se nos entendemos. Mas a tua casa é ou não é nos Rés-do-Chão??????

    By Anonymous Anónimo, at 8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home