As aventuras de Susanix

quinta-feira, abril 06, 2006

Trip to Antwerpen

Antuérpia é uma das poucas cidades belgas que eu já tinha ouvido falar antes de vir. Não sei porque mas o nome dizia-me algo, portanto o desejo de conhecer a cidade era maior. Não foi uma desilusão mas tb não foi uma surpresa tão grande qt Gent. É uma cidade engraçada mas depois de Brugges e de Gent é díficil ficar surpreso. E acho que vai ser dificil impressionar os leitores deste blog, principalmente qd a máquina estava com pouca bateria...

O que antuérpa tem de maior é uma avenida com lojas (uma avenida e não uma rua...). Mas disso não tirei fotos, não me faltava mais nada!!!

Esta é capaz de ter sido a maior praça que visitamos.



Estava o pessoal descansado a ver o mapa da cidade, passa um senhor por nós e diz: do you want to see something nice? follow me. Como o senhor já tinha idade para ter juízo lá o seguimos (claro que o crachá ao peito com o nome e o simbolo de antuérpia tb ajudou)

Levou-nos a um recanto onde os prédios eram orignais, ou seja, os prédios mais antigos da cidade. Muito giro.


O resto são vistas gerias sobre a cidade.