As aventuras de Susanix

quarta-feira, outubro 26, 2005

"We make shit happen in Physics"

Querem um dia de trabalho melhor que este? Devido às minhas aulas de dutch cheguei ao lab às 14:40. Às 16:00 havia uma festa. 3 aniversariantes e um que se vai embora... Como um dos aniversariantes era o BB (Big Boss) havia champanhe e tudo!!! Coisa à fina... Vou tentar arranjar a foto do grupo pra vcs verem onde tou metida...

Agr... o engraçado é k hj a água estava cortada no nosso edificio... Imaginem portanto champanhe e cerveja qb sem wc... Resultado: o ppl ia mijar e etc ao edificio mais próximo, o de física... O título do post é apenas a conlusão brilhante do meu chefe (o do olho azul...)

Tá dito tá dito!

1 Comments:

  • Ora isso é algo que eu tenho muita dificuldade em fazer. Não por ser cagar em Fisica, mas porque sofro de prisão de ventre, mas prisão à sério. Pior que isto é a pena de morte do meu intestino grosso...

    Assinado: Rolo de Carne com Dentes

    By Anonymous Anónimo, at 10:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home