As aventuras de Susanix

quinta-feira, janeiro 26, 2006

To you

Serve este post para agradecer a todos aqueles que me desejaram os parabens, a todos aqueles que desejavam ter-me desejado os parabens.
Aos amigos de hoje, aos amigos de sempre.
Aos conhecidos, aos "aquela cara não me é estranha".

A todos os que se lembram de mim de vez em quando. Porque o dia de anos é apenas um em 365. Porque sabe bem ouvir "parabens" mas tb sabe bem ouvir "fazes falta".

A todos os que me aturam e sobretudo a todos os que gostam de me aturar. A todos, todos, todos, obrigado.
Obrigado por me aturarem. Obrigado por gostarem de mim. Obrigado por me fazerem rir qd a vontade não era essa. Obrigado por estarem lá. Obrigado por continuarem por cá. Obrigado por serem.

3 Comments:

  • épa...tou quase a chorar..!!:p

    By Anonymous Anónimo, at 1:13 da manhã  

  • Ó Susana!!! Não te sabíamos tão sentimental!!!Mas o jantar no largo pedimos perdão no La Rotunda foi bom, não foi????? Até direito a bolos tivemos. (Susana sem comentários, como a outra costuma dizer Susana Less, Menos It's equal). LOLOLOLOLOLOLOL

    By Anonymous Anónimo, at 12:15 da manhã  

  • Já uma gaja não pode mostrar a outra face que é logo gozada...

    By Blogger miss_rochinha, at 12:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home