Ora bem, mais uma vez vou deixar pendente algumas fotos de berlim e as fotos de dresden para fazer o relato das minhas ultimas ferias em Portugal, enquanto a memória está fresca. E porque Portugal tem coisas mais belas que as cidades belgas, alemãs ou holandesas que merecem ter a sua divulgaçao "world wide".
Aos meus amigos e pessoas saudosas da minha companhia peço que me perdoem a falta de tempo mas para compensar vou explicar o que fiz nessas curtissimas duas semanas e meia...
As belezas de Portugal estão por todo o lado, há que começar por perto de casa... Castelo de bode. É útil e bonito.
E outro castelo ali mesmo ou pá, no meio do rio... O de Almourol.
E aqui já começam as histórias... Um castelo no meio do rio, muito romantico e afins. Para lá chegar é preciso ir de barco... Eles dao uma voltinha ao castelo e dps largam-nos na ilha. Sr Martin muito entretido a tirar fotos... Qd mais tarde começámos a ver as fotos eis que se me deparo com isto (não sou eu..):

Ao que parece, diz que sim, corre pela Alemanha o boato de que as mulheres portuguesas e as brasileiras (mais as brasileiras) não usam a bela da cueca... Tendo o Sr Martin um belo exemplar da espécie não podia deixar de fotografar... "just to show to my collegues..." Claro! Para quê mais?
E já que estamos pelo centro do país, ficam aqui tb p quem nao conhece algumas fotos de torres novas.


E onde estão os torejanos? Em semana de queima a resposta é fácil: em coimbra! E viva o aniversariente e os KantaTuna!

As gajas...

A noite foi bela, mas bela bela foi a noite a seguir... No topo do moche a mais jovem licenciada em educação de infância... Só mesmo quem conhece a pacata pessoa que é a Ritita é que é capaz de compreender a total dimensão psicológica desta foto...

E agora... O acontecimento da noite: as calças do sr enfermeiro... Eis o momento em que a costura cede às loucuras daquela noite... No fim da noite dava para ter uma visão global do cuequedo... E isto foi só a primeira noite, eu até tenho medo de perguntar como correu o resto da semana... Acho que afinal o sr vicente aderiu ao rasganço!


Mas, aconteça o que acontecer, Coimbra será sempre Coimbra...